{ "@context": "http://www.schema.org", "@type": "NewsArticle", "mainEntityOfPage": "/brasil/2023/04/5086770-adolescentes-matam-suspeito-de-estupro-a-pedradas-em-contagem.html", "name": "Adolescentes matam suspeito de estupro a pedradas em Contagem", "headline": "Adolescentes matam suspeito de estupro a pedradas em Contagem", "alternateName": "VIOLÊNCIA", "alternativeHeadline": "VIOLÊNCIA", "datePublished": "2023-04-12-0310:44:00-10800", "articleBody": "<p class="texto">Um adolescente, de 17 anos, foi morto a pedradas e pauladas na madrugada dessa terça-feira (11/2), no bairro Maria da Conceição, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.</p> <p class="texto">Segundo boletim de ocorrência, o corpo do jovem foi encontrado em um lote vago da região na manhã de ontem. Em conversa com a mãe da vítima, ela informou que o filho abusava e agredia com frequência as irmãs menores de idade. <br /></p> <p class="texto">O crime foi denunciado para os vizinhos, que se revoltaram e determinaram que o jovem saísse do conjunto habitacional onde morava com a família. O jovem se recusou a sair de casa e, por volta das 23h de segunda-feira (10/4), foi retirado do apartamento e levado para o lote vago.</p> <p class="texto"></p> <p class="texto">Durante rastreamento na região, a polícia localizou dois adolescentes, de 17 e 15 anos, escondidos em uma casa. Os dois confessaram o crime e informaram que mataram o jovem com pedras e pedaços de madeira que já estavam no local do crime.</p> <p class="texto">Os jovens ainda contaram que são amigos da família e moram no mesmo conjunto habitacional. Os adolescentes revelaram que mataram o colega depois de presenciarem as irmãs da vítima confirmarem os estupros e agressões.</p> <p class="texto">De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 17 anos, tem agem por tráfico de drogas.</p> <p class="texto">Outros moradores da região ainda informaram à PM que a mãe da vítima saiu pela rua do conjunto habitacional denunciando o crime do filho. A mulher acompanhou a ocorrência.</p> <p class="texto">Os adolescentes foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão.</p> <p class="texto"></p>", "isAccessibleForFree": true, "image": { "url": "https://midias.correiobraziliense.com.br/_midias/jpg/2023/02/09/1200x800/1_viatura_da_pm_1_79544-27406441.jpg?20230209131307?20230209131307", "@type": "ImageObject", "width": 1200, "height": 800 }, "author": [ { "@type": "Person", "name": "Estado de Minas", "url": "/autor?termo=estado-de-minas" } ], "publisher": { "logo": { "url": "https://image.staticox.com/?url=https%3A%2F%2Fimgs2.correiobraziliense.com.br%2Famp%2Flogo_cb_json.png", "@type": "ImageObject" }, "name": "Correio Braziliense", "@type": "Organization" } } 2b6o31

Adolescentes matam suspeito de estupro a pedradas em Contagem 3lz3a

Jornal Correio Braziliense 2v4q4l

VIOLÊNCIA

Adolescentes matam suspeito de estupro a pedradas em Contagem 6b1j2e

Vítima foi denunciada pela própria mãe por ter estuprado e agredido as duas irmãs menores de idade 3b3754

Um adolescente, de 17 anos, foi morto a pedradas e pauladas na madrugada dessa terça-feira (11/2), no bairro Maria da Conceição, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo boletim de ocorrência, o corpo do jovem foi encontrado em um lote vago da região na manhã de ontem. Em conversa com a mãe da vítima, ela informou que o filho abusava e agredia com frequência as irmãs menores de idade.

O crime foi denunciado para os vizinhos, que se revoltaram e determinaram que o jovem saísse do conjunto habitacional onde morava com a família. O jovem se recusou a sair de casa e, por volta das 23h de segunda-feira (10/4), foi retirado do apartamento e levado para o lote vago.

Durante rastreamento na região, a polícia localizou dois adolescentes, de 17 e 15 anos, escondidos em uma casa. Os dois confessaram o crime e informaram que mataram o jovem com pedras e pedaços de madeira que já estavam no local do crime.

Os jovens ainda contaram que são amigos da família e moram no mesmo conjunto habitacional. Os adolescentes revelaram que mataram o colega depois de presenciarem as irmãs da vítima confirmarem os estupros e agressões.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 17 anos, tem agem por tráfico de drogas.

Outros moradores da região ainda informaram à PM que a mãe da vítima saiu pela rua do conjunto habitacional denunciando o crime do filho. A mulher acompanhou a ocorrência.

Os adolescentes foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão.