-->
ajuda

Policial penal atropelado por Porsche necessita de doação de sangue

Gueltz Costa Pinto está internado depois de ter uma das pernas amputadas, após grave acidente na via de o ao Palácio do Jaburu

Ana Luisa Araujo
postado em 15/07/2022 09:57 / atualizado em 15/07/2022 10:53
O servidor público permanece internado no hospital -  (crédito: .Reprodução)
O servidor público permanece internado no hospital - (crédito: .Reprodução)

O policial penal do Distrito Federal que teve a perna amputada ao ser atropelado por um Porsche na via de o ao Palácio do Jaburu, em 26 de junho, necessita de doação de sangue. O servidor público Gueltz Costa Pinto segue internado desde o dia do acidente e encontra-se estável. 

O grave acidente ocorreu no momento em que Gueltz e outros policiais penais participavam de uma corrida de revezamento. O motorista e uma ageira que estavam no carro de luxo morreram. O servidor público foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e conduzido ao hospital. 

Em nota emitida à época, o Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (Sindpol-DF) prestou solidariedade ao servidor. Gueltz recebe todos os tipos sanguíneos. Quem quiser doar sangue, procure o Banco de Sangue de Brasília, na 915 Sul, no Centro Clínico Advance I. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 7h às 18h.

(foto: Reprodução/Internet)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail [email protected].

  • Foto: Reprodução/Internet
  • Foto: Divulgação/CBMDF
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação