CRIME

Vítimas de ataque a tiros no DF, jovens não eram alvos dos criminosos

Segundo investigações preliminares, as vítimas tentaram proteger um adolescente de 14 anos, que seria alvo dos criminosos. Os dois acabaram baleados

Fagner Gonçalves é uma das vítimas do ataque -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Fagner Gonçalves é uma das vítimas do ataque - (crédito: Material cedido ao Correio)

O segundo baleado em um ataque a tiros ocorrido na noite de domingo (26/1), na Quadra 511 do Recanto das Emas, está em estado gravíssimo no Hospital de Base. O Correio apurou que as vítimas, identificadas como Gustavo Gonçalves, 23 anos, e Fagner Gonçalves, 27, não eram alvo dos criminosos. 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Ao Correio, o delegado-chefe da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Fernando Fernandes, informou que o crime correu pouco antes das 22h. Fagner morreu na hora e Gustavo foi levado ao pátio de um dos quarteis do Corpo de Bombeiros em parada cardiorrespiratória e encaminhado posteriormente ao Hospital de Base. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso.

O alvo seria um adolescente de 14 anos, que teria subtraído o celular da namorada de um traficante da região. De acordo com as investigações preliminares, as vítimas tentaram intervir em favor do menor e foram baleados”, detalhou.

Darcianne Diogo
postado em 27/01/2025 11:45 / atualizado em 27/01/2025 13:21
x