
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (6/3), em Samambaia, suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido. A investigação da da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) teve início após a polícia receber informações de que um imóvel na Quadra 411 da região estaria sendo utilizado como depósito de drogas, supostamente para abastecer o mercado durante o período de Carnaval.
Após monitoramento e levantamento de dados, os policiais identificaram a residência e observaram uma intensa movimentação de pessoas no local. Durante a abordagem, o suspeito negou morar no local, mas com ele foram encontradas as chaves que abriam o portão da casa.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Diante das evidências, os policiais realizaram uma busca no imóvel. Na residência, foram apreendidos centenas de comprimidos de MDMA, porções de maconha e tabletes de DRY, uma variedade de maconha de alto valor, cujo cigarro pode custar até R$ 500 no mercado paralelo. Além disso, foram encontradas munições de calibre .380 sem autorização legal.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido. Se condenado, ele pode pegar até 18 anos de prisão.