
O corpo de Cleonilson Borges, de 56 anos, morto após receber uma descarga elétrica no Cruzeiro, será enterrado nesta sexta-feira (04/04). O velório ocorre no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, a partir das 13h, na capela 3. O sepultamento está marcado para às 15h30.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Relembre o caso
Cleonilson Borges Pimentel foi eletrocutado por volta das 20h em um beco na Quadra 6, Bloco G/H do Cruzeiro. De acordo com os moradores, o homem caminhava pelo local após uma chuva e, ao pisar próximo a um poste, que tinha um fio desencapado, recebeu a descarga elétrica e caiu desacordado.
O homem foi transportado em coma induzido para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran) onde ficou até seu falecimento na última terça-feira (01/04).
Em nota, a CEB, companhia responsável pelo poste que teria eletrocutado Cleonilson, lamentou seu falecimento. “A empresa lamenta profundamente o falecimento do Senhor Cleonilson. Informa que está em contato com a família e que tem prestado apoio neste momento de tristeza e consternação. Estamos colaborando com as investigações sobre o ocorrido”, disse a empresa.
"Importante esclarecer que as causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia civil do Distrito Federal. Não tendo sido encerrado o inquérito policial, não é possível afirmar que o Sr. Cleonilson recebeu a descarga ao andar próximo ao poste. Inclusive, a CEB IPes acompanhou a perícia realizada pela polícia no local, e não foi registrada carga elétrica significativa no eio", afirma a empresa.
*Estagiário sob a supervisão de Patrick Selvatti