
Dois homens suspeitos de matar e esquartejar uma pessoa no Riacho Fundo 1 foram levados à delegacia na tarde desta sexta-feira (4/4). Os restos mortais foram encontrados dentro de duas caixas, em uma rua da QN 7.
Um dos envolvidos foi flagrado por câmeras de segurança carregando o tronco da vítima dentro de um saco preto, acomodado em uma caixa. A filmagem, obtida pelo Correio, mostra o momento em que o rapaz a diante de um policial antes de descartar a caixa em um contêiner.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
O vídeo foi registrado por câmeras de segurança às 14h24, quando a polícia já tinha encontrado as pernas da vítima, por volta de 12h50. Os membros estavam em outra caixa, a cerca de 300 metros. Mesmo com o local isolado para a perícia, o suspeito foi registrado pela câmera jogando o tronco, a cabeça e os braços dentro do contêiner. Ele a diante de um PM, que não desconfia da ação.
A polícia investiga se o homem que aparece nas imagens é funcionário de prédio, responsável pela limpeza. Ele alega que não sabia que se tratava de uma pessoa morta. O suspeito está sendo ouvido na delegacia neste momento para esclarecer essa versão.
O corpo é de um homem e foi colocado em duas caixas. Numa delas, estava o tronco e a cabeça. Na outra, as pernas. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações preliminares da PM, um dos suspeitos foi detido em Taguatinga Norte.
Aguarde mais informações.