Crime

Mulher executada enquanto pilotava moto foi morta por vizinhos após desavença

Rosemeire Gomes foi baleada enquanto pilotava uma moto, na BR-040. Um dos suspeitos foi preso nesta terça-feira (6/5) e o outro está foragido

A mulher foi baleada enquanto pilotava uma moto, na BR-040, em 8 de abril -  (crédito: Material cedido ao Correio )
A mulher foi baleada enquanto pilotava uma moto, na BR-040, em 8 de abril - (crédito: Material cedido ao Correio )

Policiais civis da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) identificaram dois irmãos suspeitos de executar Rosemeire Gomes Tavares, 51 anos, em 8 de abril. A mulher foi morta a tiros enquanto pilotava uma moto, na BR-040, em Santa Maria.

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (6/5), as equipes cumpriram mandados de busca e apreensão na casa dos dois irmãos, que eram vizinhos de Rosemeire. As investigações apontam que uma briga entre a vítima e os suspeitos levaram ao homicídio. Um deles foi preso e o outro não foi localizado.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

No dia do crime, a mulher saiu da Cidade Ocidental (GO), município onde morava, para ir a Brasília. No caminho, enquanto pilotava a moto, os criminosos em um carro emparelharam o veículo com a motocicleta e abriram fogo contra a mulher. Foram efetuados ao menos cinco tiros e Rosimeire morreu na hora.

Discussões
De acordo com a apuração policial, as discussões entre os irmãos e a vítima eram recorrentes. Inclusive, os três protagonizaram um desentendimento horas antes do crime.

Um dos motivos para a briga era porque Rosemeire acusava os dois suspeitos de furtarem os celulares do marido dela. No entanto, a polícia descobriu que o marido costumava ingerir bebidas alcóolicas e perdia os aparelhos.

postado em 06/05/2025 08:56 / atualizado em 06/05/2025 09:14
x