
Carla Daniel fez um emocionante relato sobre a morte da mãe, Dorinha Duval. A notícia foi divulgada na tarde desta quarta-feira (21). A atriz, que interpretou a primeira Cuca do Sítio do Picapau Amarelo, morreu aos 96 anos.
Nas redes sociais, Carla publicou uma foto da mãe e usou o espaço para se despedir. “É com tristeza, mas também alívio, que nos despedimos. Mãe, avó, amiga... que trouxe tantos momentos de alegria ao público brasileiro. Te amo”, escreveu a filha.
Leia também
- Deputado leva bebê reborn ao plenário e gera polêmica
- Depressiva, Jenny cai no choro e culpa Bia Miranda por momento difícil
- Namorado de Sandy se descuida e expõe a cantora em vídeo
Dorah Teixeira, nascida em São Paulo em 1929, ficou conhecida pelo nome artístico Dorinha Duval. Com uma trajetória artística brilhante, iniciou sua carreira como vedete, bailarina e cantora em boates e cassinos. Seu talento e carisma a levaram ao estrelato, garantindo papéis de destaque em novelas da TV Globo.
Além de encantar o público infantil como a primeira Cuca na versão de 1977 do Sítio do Picapau Amarelo, Dorinha marcou a história da televisão brasileira com atuações memoráveis em produções como Irmãos Coragem e O Bem-Amado.
Vale lembrar que a atriz foi casada por uma década com o consagrado diretor e ator Daniel Filho, com quem teve Carla Daniel. Sua última participação na televisão foi em 2006, na novela Belíssima.
Saiba Mais