-->
OnlyFans

Musa do OnlyFans com nanismo revela que fatura bolada em dinheiro: "Tara"

A modelo Gabriela Gadotti contou que fatura R$ 70 mil por mês com a venda de nudes

Observatório dos Famosos
postado em 04/05/2023 13:00
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Gabriela Gadotti, conhecida como Mini Gabys, estreou no OnlyFans e está fazendo o maior sucesso na plataforma de conteúdo adulto. Ela, que tem nanismo, criou o perfil em agosto do ano ado, e atualmente fatura R$ 70 mil por mês.

"Tara"

Em entrevista à revista Quem, a influenciadora digital e modelo contou que já lidou com o medo antes de se lançar na plataforma, mas despertou o fetiche do público. "No início, relutei um pouco para entrar, achei que não faria tanto sucesso como as famosas. Mas percebi que os homens têm curiosidade e tara. O fato de ser anã desperta isso neles. O que era motivo de bullying na minha época de colégio, agora se transformou em desejo", disse.

Apesar do sucesso no OnlyFans, a musa ainda é alvo de preconceitos e piadas, mas não se abala por isso. "Nunca liguei para preconceito e piadinhas. Aprendi a lidar com isso desde nova, nunca me escondi, sempre me aceitei", declarou.

Com a venda de conteúdos em alta, Gabriela Gadotti contou que costuma atender aos desejos dos seus s da melhor forma. "Gosto de interagir pelo chat, eles se sentem próximos de mim. Os homens não assinam só para ver os vídeos e as fotos, eles querem criar intimidade. E é isso que ofereço", revelou.

O post Musa do OnlyFans com nanismo revela que fatura bolada em dinheiro: "Tara" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail [email protected].

CONTINUE LENDO SOBRE