O ator Samuel French morreu aos 45 anos. Ele ficou conhecido por atuar em Fear the Walking Dead e Assassinos da Lua das Flores. A informação foi divulgada na sexta-feira (9/5) pelo produtor Paul Sinacore. A causa da morte do ator não foi informada.
Paul destacou que Samuel tinha uma "intensidade explosiva em papéis no cinema e na televisão", e que ele deixa para um legado de performances ousadas, incluindo a última aparição no próximo drama histórico de Paul Sinacore, Towpath.
- Leia também: Fisiculturista de 30 anos morre durante competição
"Towpath não existiria sem ele, e a incrível intensidade que ele trouxe para o papel do Detetive Bernard Crooke deu o tom para o filme inteiro. Juntos estivemos numa jornada extraordinária, dando tudo o que tínhamos para realizar uma visão criativa compartilhada. Samuel carregou um fogo por agir que queimou em todas as molduras, sem filtro, sem medo e vivo. Ele se entregou completamente ao trabalho", disse Paul Sinacore.
/webstories/2025/04/7121170-canal-do-correio-braziliense-no-whatsapp.html
"Estou profundamente triste com a sua perda e só queria que ele tivesse visto o corte final. Ele era único, e permanecerá em nossos corações para sempre. O meu coração está com a sua família e especialmente com a sua filha, ele a amava profundamente e falava dela muitas vezes com orgulho e ternura. A amizade dele teve um impacto inesperadamente profundo na minha vida", acrescentou o produtor.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Saiba Mais 135an
-
Diversão e Arte Cria da favela, o ator Phellipe Azevedo estreia em séries nacionais da Netflix
-
Diversão e Arte Charles Myara celebra 10 anos de DPA, relembra Bozo e volta aos palcos
-
Diversão e Arte Andressa Urach revela arrependimento por expor ficada com Cristiano Ronaldo
-
Diversão e Arte Como estão as crianças da novela ‘A Viagem’ atualmente? Veja
-
Diversão e Arte Madonna terá minissérie sobre a vida e obra produzida pela Netflix
-
Diversão e Arte Saiba o que Linn da Quebrada revelou sobre internação