
Mesmo ainda como técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti já começou a preparar a Seleção Brasileira para os próximos jogos contra Equador e Paraguai, marcados para os dias 5 e 10 de junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.
LEIA MAIS: Luis Enrique brinca e afirma não desejar sucesso para Ancelotti na Seleção Brasileira
Segundo informações do ‘ge’, após reuniões com Rodrigo Caetano, diretor executivo da CBF, e Juan, coordenador técnico, em Madri, Ancelotti decidiu que não vai divulgar a pré-lista de convocados ao público. A CBF vai enviar os nomes aos clubes até domingo (18), o que obriga os times a liberarem os jogadores. No entanto, a convocação final acontece somente no dia 26 de maio.
Normalmente, a pré-lista não é revelada, com exceção da Data Fifa de março, quando, por decisão de Ednaldo Rodrigues, os nomes foram divulgados. Desta vez, Ancelotti preferiu manter a discrição e deixou claro que não vê necessidade de expor os convocados neste momento.
A próxima partida da Seleção Brasileira será contra o Equador no dia 5 de junho, às 20h (de Brasília), no Estádio Monumental de Guayaquil. Por fim, no dia 10, encara o Paraguai na Neo Química Arena, às 21h45.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.