
Todas as pessoas que estavam a bordo do helicóptero que caiu no rio Hudson, em Nova York (EUA), na quinta-feira (10/4), morreram no acidente. Entre as vítimas estão Agustín Escobar, diretor geral de uma unidade espanhola da multinacional alemã Siemens, quatro membros da família dele (incluindo três crianças) e o piloto.
- Leia também: Helicóptero cai no rio Hudson, em Nova York, nos EUA
Os nomes das outras vítimas não foram divulgados. Quatro pessoas morreram "no local e outras duas foram levadas para hospitais da região, onde lamentavelmente sucumbiram aos ferimentos", detalhou a chefe da polícia de Nova York, Jessica Tisch.
O presidente Donald Trump lamentou o "terrível" acidente. "As imagens do acidente são horríveis. Deus abençoe os familiares e amigos das vítimas", escreveu o republicano na rede Truth Social.
Em comunicado, a istração Federal de Aviação dos Estados Unidos informou que investigará o acidente em colaboração com a Direção Nacional de Segurança no Transporte.
Unidades da polícia de Nova York e de Nova Jersey foram deslocadas para o local junto com embarcações dos bombeiros. O rio onde o helicóptero caiu tem 60 metros de profundidade em algumas áreas e uma temperatura média de oito graus nesta época do ano.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
*Com informações da Agência -Press