O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro segue internado na UTI do hospital DF Star e sem previsão de alta. Conforme boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (17/4) Bolsonaro persiste em jejum oral com nutrição parenteral exclusiva.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Nesta tarde, ele continuará com programa de fisioterapia respiratória e motora, com caminhadas fora do leito. A equipe médica segue com a recomendação de não autorizar visitas.
Veja o boletim médico de Jair Bolsonaro divulgado nesta sexta-feira (17/4) 5o3m1u
O ex-presidente realizou, no último domingo, uma laparotomia exploradora para liberar aderências intestinais e reconstruir a parede abdominal. A cirurgia de Bolsonaro durou mais de 8 horas, agora ele segue em acompanhamento no hospital, sem previsão de alta. A equipe médica e a família informou que o pós operatório de Bolsonaro será delicado e prolongado.
Nesta quarta-feira (16/4), Bolsonaro publicou um vídeo fazendo uma caminhada pelo corredor do hospital e cumprimentando a equipe médica.
Bolsonaro ou mal durante agenda no Rio Grande do Norte e após sentir fores dores abdominais foi transferido para Brasília onde foi submetido a uma cirurgia. O procedimento foi necessário em função da facada que o ex-presidente recebeu durante um ataque na campanha de 2018.
Saiba Mais 135an
-
Política Depois de Erika Hilton, Duda Salabert relata que recebeu visto no masculino
-
Política Erika Hilton denuncia "violência institucional transnacional" após emissão de visto
-
Política "RG animal": Lula lança sistema nacional de identificação de cães e gatos
-
Política Governo Lula dá asilo a ex-primeira-dama condenada por corrupção
-
Política "Igualdade tem de ser real, e não é", diz Maria Elizabeth Rocha
-
Política Chico Paiva, neto de Rubens e Eunice Paiva, visita Glauber Braga na Câmara