Flipar

Ícone de beleza, Demi Moore enfrenta a derrota no Oscar com pratão de batatas fritas


Depois de não levar o Oscar de Melhor Atriz neste domingo (2/3), a atriz Demi Moore mostrou, de um jeito descontraído como lidou com a derrota do maior prêmio do cinema.

Por Flipar
Reprodução/Instagram

Em uma foto postada por sua filha, Moore aparece sentada no chão de roupão, com seu cachorro no colo e com duas tigelas cheias de batata frita ao lado.

reprodução/instagram @buuski

A estrela de 'A Substância' era considerada favorita ao prêmio de Melhor Atriz, que foi vencido por Mikey Madison, de 'Anora'.

Reprodução

Nesta segunda-feira (3/3), uma especialista em leitura labial compartilhou o que a atriz teria dito no momento em que Madison é anunciada como a grande vencedora da noite.

reprodução

Segundo Nicola Hickling, 'Demi diz ‘legal’, mas ela não está sorrindo quando diz isso. Seu corpo está quase balançando como se ela tivesse que se forçar a dizer isso'.

montagem/reprodução

No filme, Demi Moore interpreta uma mulher que comanda um programa fitness na TV e, após ser demitida, procura um laboratório para ter o o a uma misteriosa substância que promete rejuvenescimento.

reprodução

Nascida em 11 de novembro de 1962, em Roswell, Novo México, Demi Moore começou sua carreira artística como modelo antes de ingressar no cinema.

Digitas Photos/Wikimedia Commons

Ela estreou no cinema no filme “Escolha do Destino”, em 1981, emendando no ano seguinte um papel em “O Parasita”, longa que mistura terror e ficção científica.

Reprodução YouTube

Ainda nos anos 1980, ela ganhou mais projeção com trabalhos em filmes como “O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas” (1985) e “Não Somos Anjos” (1989), além de ter feito seu primeiro trabalho no teatro.

Cliff/Wikimedia Commons

Na década seguinte, a atriz adquiriu status de celebridade internacional com “Ghost: Do Outro Lado da Vida”, ao lado de Patrick Swayze, no filme de maior bilheteria em 1990.

Divulgação

Nos anos seguintes, ela estrelou outros filmes de sucesso, como “Questão de Honra” (1992) e “Proposta Indecente” (1993).

Reprodução cena do filme

Em meados dos anos 90, Moore chegou a ser a atriz mais bem paga de Hollywood. Nessa época, ela protagonizou “Striptease” (1996) com salário recorde.

Reprodução/Instagram

No ano seguinte, ela raspou os cabelos para atuar em “Até o Limite da Honra”, filme que foi alvo de muitas críticas especializadas e resultou no nada lisonjeiro prêmio Framboesa de Ouro para a atriz, troféu entregue para os piores de Hollywood.

Reprodução

Após um período longe das grandes produções, Moore retornou ao cinema com filmes como 'As Panteras: Detonando' (2003) e ou a focar também na produção.

Reprodução/Instagram

Sua vida pessoal sempre atraiu atenção, incluindo seus casamentos com Freddy Moore, Bruce Willis (foto), com quem teve três filhas, e Ashton Kutcher.

Reprodução/Instagram

Demi Moore se divorciou de Bruce Willis em 2000, mas seguiu amiga do ex-marido e de sua atual esposa, Emma Heming Willis.

Reprodução/Instagram

Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal em 2023, doença neurodegenerativa que não tem cura. Moore já fez diversas postagens de visitas ao ex-marido, que não reconhece mais a atriz em função da doença.

Reprodução/Instagram

De 2005 e 2011, Moore foi casada também com o ator Ashton Kutcher ('De Repente é Amor', 2005).

TechCrunch50/Wikimedia Commons

Nos últimos anos, a atriz lançou sua autobiografia Inside Out (2019), onde revelou detalhes de sua vida pessoal e desafios enfrentados ao longo da carreira.

Reprodução/Instagram

Moore continua sendo uma figura influente em Hollywood e no ativismo social, especialmente em causas ligadas à saúde mental e ao combate ao tráfico humano.

Jay Dixit/Wikimedia Commons

Atualmente, Moore interpreta a personagem Cami Miller na série 'Landman' (2024-), uma produção original Paramount+.

divulgação

Veja Mais