Jojo Todynho, influencer que ficou famosa cantando funk, celebrou nesta terça-feira (11/2) o aniversário de 28 anos. Na festa, que tinha como tema, jardim encantando, com flores e fadas, Jojo Todynho contou com a presença de Michelle Bolsonaro.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
A ex-primeira-dama do Brasil foi ao evento acompanhada do amigo Agustin Fernandez. Os convidados foram vestidos de branco, enquanto a aniversariante usou um corset rosa com saia de tule no mesmo tom.
Durante o evento, Jojo Todynho participou de uma videochamada com o ex-presidente Jair Bolsonaro. O print da conversa — que não teve o teor divulgado — foi publicado por Agustin Fernandez nas redes sociais.
- Leia também: Alexandre Garcia: Ponto de partida
No aniversário, Jojo ganhou um presente de Michelle Bolsonaro e Agustin Fernandez com um cartão que diz: "Jojo este presente é uma forma de expressar nosso carinho e resgatar memórias afetivas. Neste novo ciclo que se inicia desejamos que Deus realize os desejos do seu coração. Que você se mantenha firme, forte, determinada e fiel aos seus princípios e valores. Com carinho, Michelle Bolsonaro e Agustin".
Em setembro do ano ado, Jojo Todynho assumiu seu posicionamento político e afirmou ser "de direita". A declaração gerou enorme reação de fãs que declaram que a cantora usou a comunidade LGBTQIAP+ para se promover. A situação gerou uma onda de cancelamento de contratos e comentários desrespeitosos nas redes sociais.
Depois, Jojo Todynho recebeu uma homenagem de deputados de direita na Câmara dos Deputados. A moção de aplausos teve o intuito de parabenizar Jojo pela postura "em defesa da segurança pública e liberdade da população diante de políticas de governo que perpetuam a criminalidade e a impunidade", conforme afirmou o autor da proposta Coronel Meira (PL-PE).
A funkeira também se tornou 'garota-propaganda' da Havan e estrelou comerciais ao lado de Luciano Hang, empresário de nome forte na direita brasileira.
Saiba Mais 135an
-
Política Poder de polícia da Funai gera embate entre governo e agronegócio
-
Política Mucio defende soltar "inocentes" do 8 de Janeiro
-
Política STF decidirá se Lei da Anistia vale para crimes como ocultação de cadáver
-
Política Janones chama Zema e bolsonaristas de 'vira lata do Trump' após taxação
-
Política Análise: Brasil precisa de novas regras para lidar com Trump
-
Política Em aceno a prefeitos, Lula dá aval à PEC do parcelamento de dívidas
-
Política AtlasIntel: Tarcísio supera Lula em saldo de imagem positiva; veja os números
-
Política Luciano Hang publica vídeo sobre Trump após 1 ano afastado da política
-
Política Haddad leva a Alcolumbre pautas prioritárias do governo
-
Política Brasil precisará de prudência, diz Cappelli sobre tarifaço do Trump